contato@transportes45.com.br (47) 3339-0605 - (47) 3323-6645 (47) 99973-3940

O que passou, passou! Está na hora da MUDANÇA…

Chegou a hora de mudar para o tão cobiçado novo apartamento? Foi promovido no trabalho e vai para uma nova cidade? Resolveu juntar as escovas de dentes com o seu amor? Nós damos dicas do que fazer 30 dias antes de você se mudar.

DESAPEGA!

Sabe aquela calça jeans que já está quase rasgando de tanto que você usou? É hora de se desfazer dela e daquele casaco que sua vó te deu aos 8 anos e agora pode aquecer outra pessoa. Casa nova, vida nova! Limpe seu guarda roupa, doe o que você não usa mais e jogue fora o que não tem mais utilidade pra ninguém.

RECICLE PAPÉIS!

Retire do armário aquela caixa empoeirada com todo aqueles impressos da faculdade e faça uma limpa histórica, guarde apenas aqueles artigos legais e jogue as provas antigas fora, claro que tudo no lixo reciclado.

NA COZINHA TAMBÉM TEM VELHARIA!

Atire a primeira pedra quem nunca guardou aquela frigideira que você gostava tanto mas que está sem cabo ou mesmo aquela xícara que rachou mas você amava tomar um cafezinho nela. Poisé, chegou a hora de você se desfazer disso, lembre-se que são apenas coisas materiais.

 

Feito isso, todo o processo de sua mudança ficará mais fácil, além da organização no seu novo lar. Lembre-se: as melhores memórias são aquelas vivas em nossa mente e não em gavetas ou caixas empoeiradas!

Transportes 45

Deixe sua resposta

Deixe uma resposta:

Seu e-mail não será publicado.

catorze − 10 =